Um nomes mais fortes do SBT atende por Danilo Gentili. O apresentador consolidou sua carreira, de fato, ao comandar o talk show The Noite no SBT, onde está há quase dez anos. Mas nem tudo são flores na vida do artista, que precisou amadurecer e encarar a realidade muito cedo.
+ Edu Guedes sofre baixa na Band e saída do programa é anunciada
Em 1997, quando Gentili tinha apenas 18 anos ele perdeu o pai, que tinha o mesmo nome dele, após sofrer um ataque do coração. O sofrimento aumentou seis meses depois com a morte da única irmã, Karina Gentili, que faleceu após um acidente de carro. Danilo e mãe Guiomar precisaram se apoiar na família por conta do baque.
+ Diretor da Band deixa aviso sobre futuro de programa famoso
“Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a Igreja Batista”, disse ele à revista “29Horas” em 2013. “Como válvula de escape, passei a criar histórias em quadrinhos e a contar piadas para os amigos. Foi o início de tudo”, acrescentou ele.
Danilo Gentili sempre foi talentoso e fez sucesso em outra emissora:
Uma das crias do finado CQC na Band, Danilo Gentili se destacou atuando como repórter por quase quatro anos até ganhar o seu primeiro talk show, o Agora é Tarde.
+ Revelado o motivo da Globo ter demitido diretor de novela
Por fim, o apresentador durou pouco com a nova atração, já que Silvio Santos logo fez o convite e ele não conseguiu recusar. Então, hoje, aos 43 anos, o apresentador é um dos queridinhos do patrão e rei da audiência no canal paulista.