Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, conseguiu uma vitória na luta para ser reconhecido como herdeiro do apresentador, que morreu em 2019. Ricardo queria que o material genético fosse coletado da mãe do artista, dona Maria do Céu, de 95 anos
Leia também:
- Chateada, Jacqueline Brazil não realizará sonho (tão cedo) na Globo
- Inimiga de Andreia Sadi pode perder vaga em telejornal da GloboNews.
- TV Cultura demite 36 funcionários e cancela produção de ”No Mundo da Lua”
- Ana Maria Braga lança quadro de entrevistas na internet
- Preta Gil: entenda o que é a cirurgia de amputação do reto

Filhos do Gugu
Os três herdeiros de Gugu tentaram poupar a avó, mas a Justiça determinou que ela e o irmão do apresentador, Amandio Liberato, participem do teste de DNA. A decisão foi declarada em uma audiência entre a equipe jurídica dos filhos.
Segundo a revista Veja, o pedido de reunião partiu dos advogados dos filhos reconhecidos do comunicador. A família tentar resolver a questão da paternidade para dar sequência na divisão dos bens de Gugu.

Rose de Mirian desistiu da herança
Enquanto isso, Rose de Mirian desiste de brigar pela herança
Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam desistiu do processo que movia para ter direito a 50% dos bens deixados pelo apresentador. A ação de reconhecimento de união estável foi descontinuada, solucionando o imbróglio familiar envolvendo o espólio.
Com a renúncia de Rose Miriam, o inventário também foi finalizado. Esse processo judicial é realizado para apurar todos os bens do falecido — como propriedades, carros e contas bancárias — antes da partilha ser feita entre os herdeiros, conforme a lei ou o testamento, se houver.
No caso de Gugu, o apresentador deixou um testamento destinando a fortuna aos filhos e sobrinhos. Assim, 50% da herança ficará para os filhos e 25% para os sobrinhos.