Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Susana Vieira causa climão no Encontro

Publicado

/

Susana Vieira causa climão no encontro (Reprodução/Instagram)
(Créditos: Reprodução/Instagram)

É inegável que Susana Vieira não tem papas na língua. Mais uma vez, a atriz não deixa barato e causa climão no Encontro com Patrícia Poeta da TV Globo. Isso porque, nesta segunda feira, 29 de maio, a atriz participou do encontro e foi elogiada por Patrícia Poeta, no entanto, não gostou muito do elogio que recebeu.

+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews

Susana Vieira fala demais no Encontro com Patrícia Poeta

Susana Vieira causa climão no encontro (Reprodução/Globo)

Susana Vieira causa climão no encontro (Reprodução/Globo)

Em síntese, tudo começou quando Patrícia Poeta elogiou a resiliência da atriz Susana Vieira.

‘Ela é cheia de energia, vitalidade, humor. É incrível que mesmo com os desafios da vida, as adversidades, como você passa essa coisa de energia, de vitalidade. É que nos encanta, entre tantas qualidades”, disse Poeta.

No entanto, Susana rebateu: “É, eu não sou de rir de tiroteio, né? Quer dize, não chego a esse ponto. Eu tenho uma positividade de vida, sou uma pessoa séria, tenho família. Porque parece que uma pessoa mais alegre, soltinha, não tem compromisso”, disse.

E além disso, prosseguiu: “Eu sou séria, tenho dois netos, meu filho deve ter muitos anos. Eles moram longe e eu moro sozinha, sem a família. Sinto muita falta deles. Essa minha alegria, meu entusiasmo, é pela vida. Não é exatamente uma coisa consciente. Eu não sou engraçada, eu sou uma pessoa séria”, disse.

Publicidade

Em suma, Susana ainda surpreendeu a todos ao perguntar para Manoel Soares se ele tinha alguma pergunta para a atriz. Vale lembrar que, a relação entre Poeta e Manoel segue estremecida nos bastidores do programa.

Assim, Susana segue sem papas na língua e surpreendendo a todos com seu jeito sincerona e desbocada, mas sempre sendo muito amada!

Enfim, Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado