Sem travas na língua, Susana Vieira revelou o novo costume da TV Globo e confessou a revolta que estava tendo ao gravar suas cenas para a trama Terra e Paixão de Walcyr Carrasco.
Sem dinheiro, apresentador entra em desespero e pede ajuda para amigos
Em entrevista para o podcast PodPeople da Dra. Ana Beatriz Barbosa, a atriz da Globo revelou que agora os roteiros das novelas são mandados pelo celular e disse que ficou inconformada com a nova mudança, pois sua não consegue enxergar bem pelo celular e prefere o método tradicional do papel. “Sabe como vêm os capítulos das novelas hoje para nós? No celular! Eu não enxergo, cara. Eu quero papel”, iniciou a atriz.
+Em suma,“Não deixou!”: Luciano Huck tem pedido negado após fazer convite a atriz
Sendo assim, Susana ainda afirmou que como vem do teatro acha um absurdo passar o roteiro pelo celular e não entende como os atores conseguem treinar desse modo, confessando até um incômodo ao ver.
“Eu trabalho em teatro. Eu imprimo na minha casa. Eles mandam pelo celular, eu não entendo aquela letra. Eles mandaram para mim 20 capítulos. Era este bloco. Primeiro para economizar papel para eles, lógico. Segundo lugar, como você entra em um teatro segurando um celular? Para mim, a pessoa está falando com alguém. Então, você nunca sabe”.
Por fim, Susana Vieira revelou que preferiu mandar imprimir para fazer suas anotações. Confessou também que não era a única que prefere o roteiro em papel do que no celular, além dela o ator Tony Ramos também utilizou o roteiro no papel.
“Só tinha eu e Tony Ramos com texto. Mandamos fazer. Mandaram eu fazer na França. Porque não tinha nem mais impressora, papel. Eu falei: ‘Eu pago o papel’. Muito bem, aí a gente entra no estúdio, eu pego o meu textinho, marco as minhas falas em vermelho”
Zezé Di Camargo está sem voz? Cantor para show e desabafa sobre críticas
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.
Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.