Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Susana Vieira reclama de final de personagem em Terra e Paixão

Publicado

/

Susana Vieira reclama de final de personagem em Terra e Paixão (Reprodução/Globo)
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cândida, personagem de Susana Vieira, já está prestes a deixar a trama Terra e Paixão. Isso porque, a personagem morrerá nos próximos capítulos da novela, no entanto, a atriz não ficou nem um pouco satisfeita com isso. Assim, Susana confessou que não gostou de ter saído da trama de Walcyr Carrasco.

+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews

Enfim, Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado

Susana Vieira reclama de final de personagem em Terra e Paixão

Susana Vieira reclama de final de personagem em Terra e Paixão (Reprodução/Globo)

Susana Vieira reclama de final de personagem em Terra e Paixão (Reprodução/Globo)

Em síntese, a atriz disse em entrevista ao É de Casa: “Já estou com uma enorme saudade! Foram dias densos, tensos, complexos pela dramaticidade e pelo texto apurado e objetivo. Tenho saudade das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção. Saudade também do meu batom vermelho e dos cabelinhos prateados”, iniciou.

E além disso, prosseguiu: ” E, para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

Logo, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta, 31 de maio, na novela das novela da Globo, Cândida já estará com a saúde debilitada e chamará Antônio (Tony Ramos) para uma vista de despedida.

Publicidade

Então, ela começará a falar com ele sobre Agatha (Bianca Bin), sua amiga, primeira mulher do ricaço e mãe de Caio (Cauã Reymond), que morreu no parto. No entanto, antes de conseguir revelar ao vilão o segredo que guardava sobre Agatha, Cândida começará a tossir muito e morrerá.

Em entrevista ao É de Casa deste sábado, 27 de maio, Susana também revelou que não interferiu em nada na personagem e que, pessoalmente, odeia um item do visual dela: “Dessa vez eu me entreguei, fizeram o que quiseram comigo, inclusive, botar batom vermelho, que eu detesto”, disse.

Em suma, a atriz também comentou o fato de ser chamada de vida da televisão.

“Nunca quis ser diva. Achava que era uma coisa caquética, distante, mis pro velho. Ninguém chama uma garota de 20 anos de vida. A divindade é conquistada com muito tempo. Minha Susana Vieira tem 30 anos, ela é sexy, gosta de sexo, gosta da vida, de usar saias curtas, decote. Mas tem um respeito [na questão de se ser considerada diva]”, afirmou a atriz, em depoimento a Maria Beltrão.

+Correria na Record: ou dá Ibope e lucro ou vaza da programação

Publicidade