Famosos e Fofocas

Susana Vieira surpreende e afirma que já leu texto em motel

Susana Vieira é convocada as pressas pela TV Globo. Entenda (Reprodução/Instagram)

Em depoimento ao programa Tributo a Manoel Carlos, no Globoplay, Susana Vieira revelou que decorou textos de Por Amor no motel.

Band faz mistério e prepara novo programa para os domingos

No especial disponível na plataforma da Globo desde o último dia 14, diversos atores que participaram das novelas do renomado novelista deram seus depoimentos.

Susana trabalhou com Manoel Carlos em três ocasiões: A Sucessora (1978), Por Amor (1997) e Mulheres Apaixonadas (2003). Porém ela não chegou a dizer em qual época este assunto aconteceu, porém deixou claro que sempre deu o melhor de si às personagens na qual ela foi escalada.

Saiba os nomes que a Globo quer como Odete Roitman em Vale Tudo

Manoel Carlos revela motivo de chamar suas mocinhas de Helena

SBT pensa em reviver programa e três apresentadoras são cotadas

Mais sobre a confissão de Susana Vieira no Tributo a Maneco

“É uma coisa muito íntima que eu vou contar, mas é verdade, de tanta neura que a gente tinha com o texto de Manoel Carlos. De levar [o roteiro dos capítulos] pro motel, óbvio, estava na minha bolsa. E deixá-lo num lugar em que eu pudesse ver”, começou Susana Vieira.

“Eu botei o texto na beira da cama. E eu estava numa posição lá, fazendo amor, lendo o texto, que eu não sabia aquela cena. Então eu me lembro que estava assim, tudo acontecendo aqui, e eu ali lendo, queria virar a página. Manoel, você me fez isso”, terminou ela, rindo.

Ela também recordou o fato dos textos de Manoel Carlos chegarem com atrasos, pois alguns capítulos eram entregues em cima da hora para gravar.

“Os porteiros deviam achar horrível e deviam achar que a gente estava encomendando drogas. Porque os caras da Globo chegavam de moto com os envelopes. ‘ Para dona Susana Vieira.’ Mas 2 horas da manhã? Só podia ser droga”, se divertiu ela.

Com informações do Notícias da TV.

Mais lidas do dia

Top