Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato de seus pais, está grávida de uma menina, conforme informações do biógrafo Ulisses Campbell. A criança, que ainda não nasceu, é fruto do relacionamento de Suzane com o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos.

+Giovanna Antonelli, após 23 anos de Globo, fala sobre fim de contrato e mudança na carreira

Campbell recebeu a confirmação da gravidez por meio de pessoas próximas a Suzane e à família do pai da criança. Segundo ele, o casal se conheceu pelo Instagram. Ela passou a morar junto na casa de Zecchini, localizada em um condomínio no município de Bragança Paulista, São Paulo.

Atualmente, Suzane está grávida de 14 semanas e vive na região do interior de São Paulo desde que começou a cumprir o restante de sua pena em regime aberto, que totaliza 39 anos, devido ao assassinato de seus pais em 2002.

Suzane von Richthofen e o companheiro escolhem nome para a criança

Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução)

Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução)

“É notável que a presença da assassina tenha causado surpresa na pacata população local, especialmente durante suas caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, disse Campbell em uma conversa com a Folha.

Felipe Zecchini é formado em medicina pela Universidade de São Paulo (USP) e trabalha como médico no Hospital Municipal de Bragança Paulista. De acordo com o biógrafo, médicos que trabalham com ele também confirmaram a gravidez de Suzane, e o casal já até havia escolhido nomes para a criança: Benjamin, caso fosse menino, e Isabela, no caso de ser menina.

Publicidade

Além disso, Suzane von Richthofen está cursando biomedicina em uma universidade particular em Itapetininga, São Paulo. Em junho, ela se inscreveu em um polêmico concurso para o cargo de telefonista na Câmara Municipal de Avaré, São Paulo.