A atriz e apresentadora Tatá Werneck falou sobre os sintomas da Covid-19. Ela foi diagnosticada na semana passada e precisou se afastar da novela Terra e Paixão.
Em síntese, a apresentadora a frente do Lady Night foi diagnosticada com Covid-19 após fazer uma festa para 700 pessoas no último final de semana como comemoração de seu aniversário de 40 anos. No entanto, conversou com o jornalista Leo Dias dizendo que teve uma crise de ansiedade ao descobrir, daí a razão para a internação.
“Que horas que passa o cansaço? Meu sintoma foi esse, cansaço. Aquela vontade de ficar no edredom, deitada”, reclamou a atriz, nos Stories de seu perfil no Instagram.
+ Patrícia Poeta, cansada e revoltada, declara guerra contra famosa apresentadora
“Agora eu falaria várias coisas. Eu estava rezando: ‘Deus, que eu recupere minha memória’. No meio da oração, esqueci o que estava falando”.
Tatá Werneck chegou a fazer teste na filha. “Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, explicou.
+ Aliás, SBT sofre com impedimento e vê programação definhar no ibope
E além disso, vale destacar que, o período da pandemia da Covid-19 foi um momento triste para todos os brasileiros, principalmente, para quem teve perdas como foi a apresentadora que perdeu o seu melhor amigo para a doença, o humorista Paulo Gustavo.