Nas últimas horas, Tatá Werneck teria preocupado os fãs, isso porque, a apresentadora foi internada e deixou todos preocupados e apreensivos pensando que ela estaria com Covid-19. No entanto, a comediante se pronunciou ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira, 30 de agosto, sobre sua internação.
Em síntese, a apresentadora a frente do Lady Night foi diagnosticada com Covid-19 após fazer uma festa para 700 pessoas no último final de semana como comemoração de seu aniversário de 40 anos. No entanto, conversou com o jornalista Leo Dias dizendo que teve uma crise de ansiedade ao descobrir, daí a razão para a internação.
+ Claudete Troiano faz cara feia na RedeTV e chama pela produção
+ Ronnie Von rasga o verbo ao vivo na RedeTV: “Não gosto”
+ De fato, Joel Datena cobra mudanças em telejornal ao vivo na Band
Tatá Werneck fala sobre internação repentina
“Leo, pelo amor de Deus, acalma as pessoas. Se não, fica uma energia negativa em cima de mim. Eu tive uma crise de ansiedade, que me levou a ter sintomas leves”, iniciou Tatá na mensagem. E além disso, Leo Dias prosseguiu informando: “Ela está bem, não está com nada na veia, tá super bem”.
No entanto, mais cedo, o jornalista Lucas Pasin, do Splash, contou que a apresentadora resolveu ser internada por medida de precaução, principalmente porque não queria correr o risco de contaminar o esposo, o ator Rafa Vitti, e nem a filha do casal, Maria Clara, 3 anos.
“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, explicou.
E além disso, vale destacar que, o período da pandemia da Covid-19 foi um momento triste para todos os brasileiros, principalmente, para quem teve perdas como foi a apresentadora que perdeu o seu melhor amigo para a doença, o humorista Paulo Gustavo.
Dessa forma, desejamos melhoras para a apresentadora Tatá Werneck!