Novelas

Terra e Paixão: Acusado de assassinato, vida de Jonatas tem reviravolta

Jonatas em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Jonatas vai ser salvo após receber a acusação de ter matado Daniel. Na cena, ele se defende e afirma que não matou ninguém.

Jonatas afirma que é apaixonado por Aline (Barbara Reis) e que queria tirar Daniel do seu caminho. Caio (Cauã Reymond) chega à casa de Gentil com Aline e Ademir (Charles Fricks), quem terá contado ao irmão sobre o depoimento de Dalva.

Marino (Leandro Lima) aparece com eles e manda Antônio abaixar a arma e lhe entregar. “Senão, eu vou lhe dar voz de prisão”, completa o delegado.

Sem saída, Antônio faz o que foi ordenado. Porém, antes de sair, ele vai disparar contra Agatha: “Você me decepcionou demais. Por essa, eu realmente não esperava”, diz ele.

Resumo de Terra e Paixão desta quinta-feira (14)

Em suma, Antônio estranha a presença de Marino no hospital. Seguindo o plano de Irene, Miguel sugere que Aline arrume um sócio para bancar as despesas da segunda fase da pesquisa de suas terras. Angelina repara que o filho de Graça tem um sinal de nascença atrás da orelha. Todavia, Marino concorda em ficar distante do filho, sem aceitar a tentativa de suborno de Tadeu.

Contudo, Caio diz a Aline que avaliará uma forma de conseguir o dinheiro da segunda fase da pesquisa. Ademir e Flor se casam. Silvério entrega um relatório a Irene sobre o passado de Agatha e a existência de um filho que mora na Europa.

Por fim, Antônio dança com Agatha na festa de casamento de Ademir.

Mais lidas do dia

Top