Aline (Bárbara Reis) enfrentará novamente Antônio La Selva (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Com a escritura de sua fazenda em mãos, ela irá atrás do empresário para mostrar o documento na cara do vilão. Mostrando corajosa, ela ainda achacará o mau caráter de ter sumido com a declaração no cartório local, deixando-o furioso: “Mais uma que me afronta… Mas o que é seu está guardado”.
+ Enfim, Filipe Ret recupera carro milionário apreendido
Em cenas previstas para serem exibidas na segunda-feira (22), Antônio pensará que Aline queria vender suas terras e ficará assustado ao ver a mocinha com as escrituras em mãos. “Certamente sabe do que se trata… É a escritura das terras que meu marido deixou pra mim e meu filho. O que aconteceu? Ficou mudo, de repente”, ironizará.
Aliás, Record não tem substituto para Rodrigo Faro. Programa terá mudanças?
Com medo, ele não conseguirá responder Aline, que fará uma denúncia: “Deve estar se perguntando como essa escritura veio parar nas minhas mãos, não é mesmo? Já que você deu um jeito de ela desaparecer do cartório”.
Mais da novela Terra e Paixão:
Aline responderá, afirmando que as terras foram entregues pelo pai de Antônio ao seu sogro: “Esse documento é prova disso”. “Seu sogro manipulou meu pai para se apropriar da terra vermelha… Terras que faziam parte da propriedade da minha família”, enganará o todo poderoso.
A professora garantirá que sabe que ele está empenhado em querer a propriedade dela e que fará de tudo para que isso não aconteça: “Eu vou plantar, vou crescer… Os grãos que eu produzir serão ainda melhores que os seus. Com licença”.