Na trama de “Terra e Paixão”, Irene (Gloria Pires) adquiriu ilegalmente as terras de Aline (Barbara Reis). No entanto, a jovem não tolerou essa injustiça e expulsou à bala a família La Selva de sua propriedade.
Apesar disso, a professora saiu derrotada no primeiro confronto judicial e será obrigada a abandonar sua residência. Nos episódios seguintes, a antagonista se deparará com sua rival e não deixará escapar a chance de triunfar diante do infortúnio da jovem.
Então, Aline vai se revoltar e perderá a cabeça no embate. Tudo vai acontecer depois que Irene provocar a noiva de Caio (Cauã Reymond).
“Ora, ora, que prazer encontrar você, Aline. Como vão as coisas? Espero que você já esteja mais conformada. Você foi tão tola… Achar que poderia enfrentar o Antônio La Selva! Meu bem, você deveria ter vendido as terras, logo depois da morte do seu marido. Vamos ver se agora você aprende que o mundo é dos mais fortes”, dirá a víbora.
Embate entre Aline e Irene em Terra e Paixão
Mas, Aline não abaixará a cabeça e dirá que vai se vingar. Mas, Irene não redará o pé. “Não tenho medo de pessoas insignificantes como você e a sua família. Aprenda, minha querida: nós, os La Selva, somos gente de bem, e vocês são só uma gentinha”, rebate a vilã.
Então, Aline surpreenderá Irene com um cuspe na cara. “Ela cuspiu em mim, essa ordinária”, gritará a madame, horrorizada.