Terra e Paixão: Aline termina com Daniel

Aline (Barbara Reis) vai sofrer bastante nos próximos capítulos de “Terra e Paixão“, novela das 21h em cartaz na TV Globo. Além de ir para a cadeia, ela cairá num plano de Graça (Agatha Moreira) e terminará com Daniel (Johnny Massaro). Para piorar, o jovem pode ser morto a qualquer momento da trama – o autor Walcyr Carrasco já adiantou que mataria o mocinho desde a pré-produção.

Estrela da Globo está negociando com a HBO

Só que nem tudo está perdido. Jurecê (Daniel Munduruku) antecipará um novo romance na vida da produtora rural, capaz de abalar o próprio coração dela. “É outro homem”, dirá o líder indígena. Além de Daniel, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) também disputam o amor da protagonista.

Só que ela não ligará para nenhum dos dois enquanto estiver apaixonada por Daniel. Perdidamente enamorado pelo herdeiro de Antônio La Selva (Tony Ramos), a professora não criará sentimentos pelos rapazes nem mesmo por ambos os dois terem se esforçado para tirá-la da prisão. Ela será presa injustamente acusada de matar Isabel (Yasmin Gomlevsky).

Por novela de sucesso, Globoplay vira TV linear

Silvio Santos deixa o cargo de diretor de programação do SBT

Gazeta tenta tirar nome da RedeTV e ganha “não” como resposta

Mais sobre “Terra e Paixão”

Yasmin será morta em "Terra e Paixão", e Aline é acusada de matar a jornalista (Créditos: Reprodução/ TV Globo)
Yasmin foi morta em “Terra e Paixão”, e Aline é acusada de matar a jornalista (Créditos: Reprodução/ TV Globo)

O primo de Samuel (Italo Martins) irá atrás de advogados e provas, enquanto o filho rejeitado de Antônio discutirá com o pai e denunciará a armação. Esperto, ele terá ordenado para os capangas colocar o corpo da jornalista em terras de Aline com a finalidade de acusar a adversária, além de pedir para um funcionário dar um depoimento falso contra a agricultora.

Mesmo assim, Aline consegue a liberdade. Só que ela terá de resolver um grande problema. Graça irá convencer a rival a abandonar Daniel e explicará que esse caso está prejudicando o bacharel em Direito, prejudicando a oportunidade do rapaz criar uma família além de colocar o patrimônio dele em risco. Então, sentindo-se culpada, a produtora rural termina o relacionamento