Novelas

Terra e Paixão: Anely afirma que Lucinda é burra

Após levar uma nova surra de Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) perdoará o esposo em “Terra e Paixão“. Apesar de perceber que a agressão pode se repetir, ela acredita no matrimônio e, por conta disso, fará o que por possível para não “destruir” sua família. Porém, Anely (Tatá Werneck) se posicionará novamente contra a irmã. “Será que botar vestido branco e casar faz a mulher fica burra?”, ironizará a stripper.

Band acaba com programa de Milton Neves e promove Neto para os domingos

Em suma, Andrade pedirá perdão à mulher no capítulo do folhetim das nove que será exibido nesta sexta-feira (9). “Olha as manchas no meu braço, olha… Você me machucou… Passei a maior vergonha na cooperativa. As pessoas olham, fuxicam… Eu digo que caí da escada, todo mundo faz que sim e por trás fala, fala… Eu tenho um cargo, tenho que ser respeitada”, afirmará a mãe de Cristian (Felipe Melquiades).

Então, o dono da pousada colocará a culpa no álcool, e ela dirá ao marido que ele sabe que não pode beber. “Não foi a primeira vez, Andrade. Vou perdoar para depois você repetir, me agredir novamente?”, inquirirá, magoada.

TV Aparecida declara guerra contra RedeTV! e TV Cultura

Contratados da Band estão revoltados com Faustão: ”só pensou nele”

Aliás, promoção de Mônica Waldvogel deixa redação da Globo News de cabelo em pé

Mais sobre “Terra e Paixão”

Andrade e Lucinda em "Terra e Paixão" (Créditos: Reprodução/ TV Globo)

Andrade e Lucinda em “Terra e Paixão” (Créditos: Reprodução/ TV Globo)

Então, ele garantirá que o episódio não vai se repetir, porém ela não aceitará calada: “Como diz que não vai acontecer, se você mesmo não se controla?”. “Eu prometo, não vai acontecer mais. Temos um filho, uma família… E tem mais. Eu te amo, Lucinda. Eu vou me controlar, beber menos… Me dá uma nova chance. Eu te amo, te amo”, afirma o agressor.

Assim, Lucinda vai abraçar o marido e será criticada por Anely, que não crerá que a irmã perdoou Andrade de novo e chamará a irmã de burra. “É o pai do meu filho”, explicará a gerente da cooperativa, sem muita certeza de que terá feito a coisa certa.

Mais lidas do dia

Top