Walcyr Carrasco criou uma nova reviravolta em Terra e Paixão. Então, o novelista colocou que, antes de morrer, Daniel (Johnny Massaro) não é filho de Antonio (Tony Ramos). De antemão, Caio (Cauã Reymond) é quem revelará isso ao irmão no meio de uma discussão. Em suma, os dois brigarão após o advogado assinar um documento aceitando ser o sucessor do fazendeiro de Nova Primavera. Desapontado, o personagem de Cauã Reymond afirmará que Irene (Gloria Pires) era uma prostituta e que Daniel é filho de Ademir (Charles Fricks), que era cliente dela ao mesmo tempo que o fazendeiro.
Exclusivo: TV Gazeta vai entregar suas ”manhãs” para a Igreja Universal
Em suma, a revelação acontecerá no capítulo 50, que será exibido no dia 3 de julho. Antônio ficará chocado com a notícia, e Irene justificará que só teve certeza da paternidade do filho depois de um acidente de Daniel quando era criança.
Então, Caio ironizará o pai, que sempre preferiu Daniel – que sequer é seu filho biológico. Preocupado, o todo-poderoso acanhará a separar de Irene, mas optará por sair de casa. Já o bacharel em Direito, perplexo com tanta confusão, sairá correndo de carro e sofrerá um grave acidente.
Comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, morre aos 78 anos
GNT desiste de projeto. Saiba todos os detalhes
Você leu 1º aqui: Regina Volpato pede demissão da TV Gazeta
Mais sobre revelação de Daniel em Terra e Paixão
Em suma, Daniel ficará em coma e depois acabará morrendo no hospital. O ator Johnny Massaro gravou a sequência do acidente no último sábado (18), na cidade cenográfica da novela no Rio de Janeiro.
Depois disso, o folhetim sofrerá uma grande reviravolta. Então, Irene culpará Caio pela morte de seu filho e fará de tudo para se vingar do seu enteado. Com medo do que Antonio ser capaz de fazer contra ela, a vilã irá dar a ideia a Graça (Agatha Moreira) que se case com Caio. Assim, a jovem e seu filho iriam herdar a fortuna do fazendeiro.
Com informações do Notícias da TV