Sem querer , Antônio (Tony Ramos) confessará um grande crime nos próximos capítulos de “Terra e Paixão“, novela das nove da TV Globo. O latifundiário – que sempre desmentiu estar envolvido na tragédia que matou Samuel (Ítalo Martins) no primeiro capítulo da trama- deixará escapar que mandou incendiar as terras de Aline (Bárbara Reis), cuja confissão acontecerá em um momento de raiva e por acaso. “Por mim, botava fogo na casa dela de novo e acabava com a conversa, fritava a família toda”, contará ele.
Cantor famoso afirma que ficou magoado com a Xuxa
Antônio irromperá em conversa com Franco (Gil Coelho), o gerente do banco de Nova Primavera, no capítulo que será exibido nesta sexta-feira (9). Furioso porque Aline não quis negociar a água das terras dela, o fazendeiro pressionará Franco para cobrar a dívida da professora e leiloar sua pequena propriedade. Então, o gerente explicará que não tem que fazer o que ele quer nesse exato momento.
“Doutor Antônio, são os prazos. Como já o informei, se a viúva não pagar no prazo estabelecido, o senhor será o primeiro a saber. Aline tem escritura. Analisei os documentos quando ela pediu o empréstimo. Empréstimo, aliás, que o senhor sugeriu…”, argumentará Franco. “Escritura, escritura, não me conformo. Não imaginei que ia demorar tanto para as terras serem leiloadas”, responderá Antônio.
Novela da Globo virou fiasco e só tomou fôlego após mudança
Ator quase desistiu de papel em novela por causa de religião
Carolina Dieckmann desabafa e nega boatos
Mais sobre “Terra e Paixão”
O banqueiro, então, acrescentará: “Nem sabemos se serão leiloadas de fato. Ela nem pagou a primeira parcela porque ainda não venceu”. Nesse instante, o vilão se transformará e cuspirá fogo: “Eu não suporto esses detalhes da lei. Por mim, botava fogo na casa dela de novo e acabava com a conversa, fritava a família toda”.
Porém, o todo poderoso perceberá que falou demais e decide voltar atrás: “Desculpe, eu me excedi, não foi o que quis dizer. Não boto fogo na casa de ninguém, foi só uma forma de me expressar”.