Terra e Paixão: Ator é escalado para dois personagens diferentes

Terra e Paixão

Na novela Terra e Paixão, exibida pela Globo na faixa das 21h, um ator foi escalado para dois personagens diferentes. Fred Garcia, de 13 anos, vive Caio (Cauã Reymond na fase adulta) quando criança, e ao mesmo faz bullying contra Cristian (Felipe Melquiades) na pele de Bento.

Record proíbe telejornais de informar agressão sofrida pela Ana Hickmann

“É a primeira vez que faço dois personagens em uma só novela. Com certeza me identifico mais com o Caio do que com o Bento. Ele é do bem, não faz bullying, é preocupado com os outros e acredita nas pessoas. O Fred na vida real é um garoto tímido, justo e tranquilo. Nunca encontrei um Bento, ainda bem! O Bento não é um garoto legal, ele não sabe brincar de boa com os amigos. Mas espero que ele aprenda a lição e se transforme em um garoto melhor”, afirmou o ator ao Notícias da TV.

Para o ator mirim, Cauã é sua referência para o futuro da carreira e só tece elogios ao seu parceiro. “Ele é legal, educado e um ótimo ator. Adorei conhecê-lo. Já virou uma referência para mim”, relata.

Enquanto isso, Globo surpreende e adquire evento esportivo importante

De fato, SBT pretende exibir todas as temporadas de The Chosen e episódios especiais

Então, mais sobre Terra e Paixão

Então, Fred Garcia foi escalado para dois personagens em Terra e Paixão
Reprodução Instagram

Além disso, ele também elogiou outros atores com quem contracenou, como Gloria Pires e Irandhir Santos – este último com o qual contracenou em Pantanal (2022).

No remake de Bruno Luperi exibido no ano passado, Fred integrou o passado dos personagens, vivendo o protagonista José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira) na fase criança. Após a novela, ele integrou o elenco de Vicky e a Musa, série do Globoplay.

Enquanto isso, Globo surpreende e adquire evento esportivo importante

De fato, SBT pretende exibir todas as temporadas de The Chosen e episódios especiais

“Estou gostando muito de atuar. Pretendo continuar estudando, me preparando e direcionando para continuar na atuação”, finaliza.