Terra e Paixão: Caio humilha Antônio na prisão e cospe nele: “Vai morrer sozinho”

Antônio e Caio em Terra e Paixão. (Foto: Divulgação)

Em Terra e Paixão, Antônio (interpretado por Tony Ramos) encontrará novamente Caio (Cauã Reymond) em um confronto intenso. O fazendeiro será detido no episódio que vai ao ar na terça-feira (16), marcando o desfecho da última semana da novela das nove da Globo. Após alguns meses, ele será transferido para uma penitenciária. Durante a despedida de seu pai, o herói aproveitará a oportunidade para confrontá-lo com algumas verdades contundentes. No desfecho da conversa, ele exclamará: “Só restou a solidão”.

“Eu não quero falar com esse sujeito! Pode levar esse degenerado embora daqui!”, gritará Antônio ao ver a visita.. “Não, senhor, eu não vou. Essa vai ser a nossa última conversa. E você vai ter que me ouvir. Depois disso, eu espero nunca mais ter que olhar pra essa sua cara”, dirá Caio.

Veja também – Resumo Terra e Paixão: Luigi resolve deixar a casa de Antônio

Então, Antônio continuará resmungando contra o primogênito: “Você é o pior filho que um pai pode ter nessa vida. Agora tá aí, todo feliz por me fez enjaulado, feito uma besta fera”, falará o ricaço. Acontece que Antônio, nesse momento, está se preparando para fugir da cadeia.

“Mesmo sabendo que isso é o certo e que você tem que pagar por tudo que fez, eu nunca vou me sentir feliz vendo o homem que um dia eu chamei de pai numa situação como essa”, falará Caio.

Caio humilha Antônio em Terra e Paixão

Antônio e Caio em Terra e Paixão. (Foto: Divulgação)
Antônio e Caio em Terra e Paixão. (Foto: Divulgação)

Além disso, o amado de Aline (Barbara Reis) vai humilhar Antônio. “Tudo que você fez foi correr atrás do vento. Só sobrou o vazio e a solidão. Porque ninguém ficou do seu lado. O seu dinheiro não pôde comprar a coisa mais importante da vida: o amor das pessoas. Você afastou todo mundo, porque só trouxe destruição. Você foi como um fogo que consome tudo por onde passa. Não adiantou ter tanto poder e dinheiro, porque nada disso fez de você um homem melhor”, falará em seu discurso contra o pai.

Mas, antes de ir embora, Caio ainda falará: “Acho que esqueci de dizer uma coisa: trate de aproveitar a sua solidão, os anos que você vai passar dentro de uma cela, pra pensar bem em tudo que você fez. Quem sabe um dia você chegue à conclusão de que nada disso valeu a pena”, terminará o mocinho.

Então, Antônio esbravejará: “Esse imbecil do Caio não sabe de nada! Até parece que eu vou ficar mofando na prisão… Imbecil! Antônio La Selva preso? Nunca! Em breve, eu vou estar livre. Livre feito um passarinho…”, dirá Antônio para si, se preparando para a fuga.