“Terra e Paixão“, próxima novela das nove criada e escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Luiz Henrique Rios, estreia no dia 8 de maio de 2023. A Globo divulgou o logotipo da novela.
Com a audiência de Travessia em baixa, a nova trama do autor de sucessos como “O Cravo e a Rosa“, ‘Chocolate com Pimenta”, “Amor à Vida” e “A Dona do Pedaço” tem como missão devolver o horário das nove ao patamar dos 30 pontos de média.
Em suma, “Travessia” registra médias entre 26 e 27 pontos de média, e, apesar de uma modesta recuperação, os resultados ainda são considerados baixos para o horário.
A emissora aposta que a aposta em uma trama rural é uma forma de recuperar os números obtidos por “Pantanal”, último grande sucesso do horário.
A novela de Walcyr Carrasco vai apostar em diversos tramas polêmicos com a finalidade do trabalho ter repercussão tanto nas redes sociais quanto no comentário boca a boca.
Enquanto Globo começa divulgação de novela, Otaviano Costa rasga o verbo: ”to de saco cheio”
Otaviano Costa mobilizou as redes sociais em três oportunidades nos últimos dias. Em primeiro lugar, ele não gostou da repercussão do fim do relacionamento entre os ex-BBBs Key Alves e Gustavo Cowboy.
+ Enfim, Gustavo Mioto afirma que está conhecendo melhor Ana Castela
De fato, o apresentador usou o espaço do seu programa no Otalab, em UOL, na última quarta (8) para desabafar sobre a repercussão desse caso. E não teve papas na língua para dizer o que pensa sobre essa situação. “Estou de saco cheio. Vou falar a verdade agora. Tô de saco cheio da internet ser bancada, ser painel de relacionamento. Vai pro inferno! Resolve de porta fechada”, esbravejou Otaviano Costa.
E ele ainda criticou o comunicado de Gustavo nas redes sociais. “Se você tem um casamento de 10, 15, 20 anos, você pode até fazer isso, para deixar [registrado] oficialmente, agora… Porr…! Acabou de namorar”, declarou apresentador.