Cansada de apanhar, Lucinda (Débora Falabella) dará o troco no marido nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Ela partirá para cima de Andrade (Ângelo Antônio) e o derrubará na novela das nove da TV Globo.
Aliás, Sérgio Mallandro esnoba convite de emissoras
Em cenas que devem ser exibidas na próxima terça (13), a gerente da cooperativa sairá da festa de Irene (Glória Pires) junto com Andrade, que estará embriagado. Mesmo assim, ele afirmará que está bem, e a mulher morrerá de vergonha do vexame que o marido passou.
Ao chegarem em casa, ele mal conseguirá ficar de pé e ainda protestará. “Eu tou furioso com você… Me fez passar por bêbado”, afirmará o canalha. “Andrade, você está bêbado”, ponderará Lucinda, e ele a mandará calar a boca.
Milton Neves perde espaço na TV. Veterano continuará no rádio
Então, William Bonner já indicou o seu substituto
Emissora opera com câmeras antigas e não pretende investir
Mais sobre Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) chegará à sala com Cristian (Felipe Melquiades) e assistirá a cena, mas a personagem de Débora Falabella assumirá o controle e pedirá para sua irmã levar seu filho para dentro. A stripper acatará o pedido, e na sequência mostrará a Andrade quem é que manda.
“Você está mesmo muito bêbado”, contará a gerente da cooperativa. “Não fala assim comigo. Vem pro quarto”, alegará o homem. “Sabe, pensando bem… Eu vou pro quarto. Mas você fica aqui”, Lucinda dirá e o empurrará. Andrade cairá no chão e ficará gritando o nome da mulher, sem conseguir sair do lugar.
Ex-apresentadora de canal de televendas traiu o marido com um poderoso diretor
A cada 10 anos, a Band passa por uma crise e se recupera
Terra e Paixão é criada e escrita por Walcyr Carrasco e conta com direção artística de Luiz Henrique Rios. A novela vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.