“Terra e Paixão” está com capítulos atrasados para desespero da sua produção

Atual novela das 21h em cartaz na TV Globo, “Terra e Paixão” está sendo exibida com uma frente minúscula de capítulos. Embora a média geral é de uma frente de 7 a 15 capítulos, o folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes está com uma média de 2.

Então, jornalista causa revolta entre funcionários do SBT: ”ingrato e perverso”

Recentemente, o autor revelou que fez uma cirurgia de fêmur e teve que escrever internado no hospital. Além disso, ele realizou uma cirurgia de catarata e precisou chamar o reforço de Thelma Guedes.

Embora Walcyr conte com Thelma e Marcio Haiduck, os rumores de que “Terra” estava sem frente de capítulos – que surgiram após o afastamento de Tatá Werneck por ter contraído covid-19 no mês passado – se confirmaram. Uma pessoa entrevista pela colunista Heloísa Heloísa informou à jornalista que está gravando cena em um dia para ir ao ar dois dias depois. O motivo do atraso é o fato de muita gente da produção e do elenco ter contraído a mesma doença . Procurada pela reportagem, a assessoria da Globo .

Aliás, Patrícia Poeta se ausenta do Encontro, saiba o motivo

Irmão da deputada Sâmia Bomfim e colegas: Quem são os médicos mortos a tiros no RJ

Em suma, Band foi com muita sede ao gol e tomou um cartão vermelho

Mais sobre “Terra e  Paixão”

Principais personagens de “Terra e Paixão”
Divulgação

Carrasco é conhecido por ter uma grande frente de capítulos. Com saúde frágil, a mídia chegou a dizer que ele estava fora da novela, porém ele desmentiu a informação nas suas redes sociais além de dizer que está fazendo fisioterapia.

“Eu continuo sendo autor e estou tendo zilhões de ideias para por no ar, apenas com algumas adaptações que são temporárias”, contou ele no seu Instagram.

Em cartaz na faixa das 21h desde maio, “Terra e Paixão” está com 26,0 pontos de média, segundo fontes do mercado. O índice da atual novela das nove só é superior a “Um Lugar ao Sol” (22,3), “Travessia” (24,2) e “Babilônia” (25,5). Com o retorno de Walcyr Carrasco ao horário, a emissora esperava ter de volta índices ao que “Pantanal” (29,6) registrava no ano passado.