Terra e Paixão vem promovendo, nos últimos dias. uma campanha para alertar sobre o perigo do armamento civil. Com Jonatas (Paulo Lessa) podendo não voltar a andar, os próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes terá diálogos mais fortes para conscientizar seu público.
Você viu primeiro aqui: RedeTV! pode perder afiliada na Paraíba
Aline (Barbara Reis) chegará a mencionar o termo chacina, caso outras pessoas estiverem armadas no momento em que o disparo acertar Jonatas. No folhetim, o agricultor levará um tiro no lugar dela ao ver um matador de aluguel mirando sua arma na direção da professora. A cena deve ser exibda na próxima segunda-feira (30).
Desde o início do ano, várias medidas estão em discussão no Senado e em outras áreas do governo para mudar a política armamentista adotada durante o governo Bolsonaro. Pela primeira trama, a atual trama do horário nobre irá mais a fundo nesta questão, colocando o tema em discussão.
Quando termina Elas por Elas? Saiba quando começa No Rancho Fundo
Enfim, Globo define protagonista de Mania de Você
Enquanto isso, autor de Mania de Você quer importante atriz no elenco
Em suma, Terra e Paixão abordará questão armamentista
A principal ação de merchandising social irá ao ar na próxima semana, entre o pai de Jonatas, Aline e Caio (Cauã Reymond). Na trama, o jovem produtor rural ficará entre a vida e a morte. Porém, após ele sair da zona de risco, ele ficará paralítico, pelo menos por um tempo, e que não necessitará de um tratamento complexo para voltar a andar.
Triste com a situação do filho, Gentil (Flávio Bauraqui) entregará uma arma para Aline se defender de seu adversário, o maior fazendeiro da fictícia Nova Primavera. Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) tentou matar Aline no primeiro capítulo.
Por fim, com informações do Notícias da TV.