Depois da entrada de nomes como Alexandra Richter e Rafael Vitti, Claudia Raia é o novo reforço em “Terra e Paixão“. Ela foi a selecionada para viver a mãe de Luigi na novela das nove de Walcyr Carrasco, ajudando a desmascarar a farsa do italiano, que inclusive chegou a contratar uma atriz (Grace Gianoukas) para fingir ser sua genitora no casamento com Petra (Débora Ozório).
Elas por Elas: Edu confronta Érica e Lara exige que Roberto revele tudo
Fora das novelas desde o término de “Verão 90” (2019), ela volta ao trabalho sete meses após o nascimento de seu filho caçula, Luca. “Não esperava voltar tão cedo”, contou ela em entrevista ao Gshow.
Embora surpresa, Claudia Raia ficou surpresa com o convite. “Entrar fazendo a mãe do Luigi e estar com a Tatá Werneck, o Rainer, esse elenco maravilhoso, vai ser muito divertido”.
A Fazenda 15: Rachel, Lucas e André farão a Prova do Fazendeiro. Vote
Então, Regina Volpato nunca esteve nos planos da Globo para assumir o Encontro
Aliás, GloboNews erra e jornal de Tiago e Mônica deveria ser de madrugada
Claudia Raia entra em “Terra e Paixão” para viver mãe verdadeira de Luigi
Suas primeiras cenas devem ser gravadas em outubro. “É uma novela com grandes atores. Tem o Tony Ramos, Glória Pires. Só tenho amigos ali. Vai ser emocionante revê-los”, contou.
Então, “Terra e Paixão” retoma a parceria com Walcyr Carrasco depois de 16 anos. “Gosto muito do Walcyr, já trabalhamos juntos. Fazer uma coisa mais curta é bem pertinente nesse meu momento, ao mesmo tempo que entrar no núcleo de comédia da novela também é uma delícia”, relatou.
Em 2007, os dois se desentenderam em “Sete Pecados” (2007). Para tentar aumentar os números, Carrasco descitiu matar a vilã Agatha, vivida por Claudia Raia, e iniciou o “quem matou” na novela.
Por fim, com informações do Notícias da TV.