Após beijar Anely (Tatá Werneck), Enzo (Rafael Gualandi) se envolverá por Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão. Então, com o término do caso que a diretora mantinha com Luigi (Rainer Cadete), ela decide investir em cima do técnico de computação.
Onde está Leonardo Brício? Ator recusou ser galã de novela bíblica
Na trama de Walcyr Carrasco, ela convida o profissional de TI até a escola para ele mexer num programa de computador. Só que tudo não passa de uma armação da esposa de Tadeu (Claudio Gabriel), chefe do jovem, para se aproximar do rapaz.
“Ele enfrenta um problema sério com seu chefe, que confunde a vida profissional com a pessoal e cria um ambiente de assédio moral. O Enzo também é usado pelas pessoas, e essa questão envolve muitas coisas, como sentimento, chantagem… Mas ele não é tão bobo assim, tem suas malícias também”, afirma o ator.
Atriz venezuelana revela sonho de trabalhar e fazer turnê no Brasil
Neymar admite traição e pede perdão a mulher grávida
Terra e Paixão: Antônio troca Irene por outra mulher
Mais sobre o Enzo de Terra e Paixão
Além de envolver com a mulher do seu chefe, o rapaz seguirá atrás de Anely. “A relação deles é conturbada, já que tudo começa a partir de uma perseguição a mando do patrão, mas ele acaba gostando. Só não sei se Anely gosta tanto assim”, ironiza Rafael.
Natural de Bangu, no Rio de Janeiro, o galã de 28 anos é formado em Engenharia Civil e já participou de Além da Ilusão, que foi exibida no ano passado. Enquanto em Terra e Paixão ele se esconde atrás do uniforme da cooperativa, nas redes sociais o ator exibe sua boa forma e a rotina de atividades físicas. “É a primeira vez que faço uma novela desde o início, e com um personagem distante de mim. Mas amo desafios, não gosto de me manter confortável”, revela.
Com informações do jornal Extra.