Andrade (Ângelo Antônio) correrá risco de vida se apalpar novamente Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. Apaixonado pela gerente da cooperativa, Marino (Leandro Lima) passará a morar na pousada com o objetivo de proteger a amada. Apesar de não dar o braço a torcer, Anely (Tatá Werneck) ficará intrigada com a proximidade na novela das nove da TV Globo.
Na década de 90, Globo se arrependeu de não ter produzido Pantanal
Graça (Agatha Moreira) irá sugerir isso ao delegado. Os dois se encontrarão novamente no capítulo desta terça (13). O policial dirá que está encantado por uma mulher casada, e a noiva de Daniel (Johnny Massaro) dará um conselho para ele se apaixonar da pessoa.
Algum tempo antes, Lucinda afirmará que não irá mais treinar na academia de Odilon (Jonathan Azevedo) . O personagem de Leandro Lima, então, decidirá se mudar para a pousada.
Saiba como evitar uma diarreia em ambiente de trabalho
Cheque sem fundo: relacionamento de jornalista terminou por motivo bizarro
Jornalista causa ‘’impacto’’ em sauna
Mais sobre “Terra e Paixão”
“O delegado acaba de arrendar um quarto. Depois, mais tarde, vai pra suíte do italiano. Já havia sido dito alguma coisa, mas agora… Ele se resolveu”, afirmará Andrade causando espanto na mulher . “É muito difícil morar sozinho”, mentirá Marino, que nem imagina que a amada apanhe do marido.
Então, Lucinda vai querer saber por quanto tempo ele pretende permanecer. “Para sempre”, dirá. Andrade sairá, e ela se mostrará inquieta com o momento. “Tem medo do quê? Tem medo de mim?”, perguntará Marino. Pela primeira vez, a gerente vai se expor: “Sendo bem honesta, eu tenho medo por nós dois”.
Por fim, Terra e Paixão é criada e escrita por Walcyr Carrasco. Aliás, a direção artística é de Luiz Henrique Rios. A novela substituiu Travessia a partir do dia 8 de maio na faixa das 21h da TV Globo