Novelas

Terra e Paixão: Marino impede Andrade de bater em Lucinda

Lucinda (Débora Falabella) não vai apanhar de Andrade (Ângelo Antônio) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Tudo isso porque Marino (Leandro Lima) irá salvar a gerente de cooperativa, que verá o dono da pousada levantando o braço para bater na mulher e impedirá. Para piorar, o bêbado receberá uma lição de moral do advogado.

Márcia Goldschmidt expõe Maíra Cardi: ‘Mulher macho-dependente’

Então, no capítulo que deve ser exibido no próximo sábado (17), Lucinda souberá que Andrade está bêbado no bar de Nova Primavera. “Dona Lucinda… Desculpa atrapalhar, mas vieram avisar que seu marido está no bar, mais pra lá do que pra cá”, afirmará Nina (Kizi Vaz).

A irmã de Anely (Tatá Werneck) irá até o local e chamará atenção do esposo, que não gostará da atitude da mulher. “Cala a boca! Veio aqui me humilhar na frente de todo mundo? Eu sou seu marido, não admito”, dirá.

Carlos Alberto de Nóbrega propõe Marcius Melhem para o SBT

Musa dos anos 80 na Globo não consegue mais papéis na TV: “Não sabem o que fazer”

Leo Dias discute com famosa ao vivo no Fofocalizando e a faz chorar

Mais sobre Terra e Paixão

Então, Leandro Lima é Marino em “Terra e Paixão”
Reprodução Globo

Corajosa, Lucinda enfrentará o próprio marido: “Você e meu marido, mas não é meu dono… Somos um casal, e cada um tem suas responsabilidades. Você não está cumprindo as suas”.

Em suma, Andrade ficará mais agressivo. “Como se atreve a falar assim em público?”. “Eu falo porque você merece”, afirmará a gerente da cooperativa. O dono da pousada vai ameaçá-la: “Eu vou te fazer calar a boca”.

Substituta de Vai na Fé terá história popular e elenco de peso

Lucinda não se acovardará e irá desafiar o marido. “Erga sua mão pra mim… Erga e vai se arrepender”. “Acha que tenho medo de você? É piada?”, questionará o personagem de Ângelo Antônio. Ele fará um gesto brusco, mas será impedido por Marino: “Não vai bater nela!”.

A gerente pedirá para ele não se preocupar. “A gente resolve a situação como um casal”. “Eu não vou deixar ele levantar a mão contra você”, responderá o delegado, que puxará Andrade. “Você vem comigo. Eu levo ele pra casa. Volta tranquila pro trabalho”, afirmará o galã.

Andrade reclamará da intervenção do delegado. “Eu devia te dar umas porradas”. “Não me faça rir. Vem”, puxará o policial, sem se comover com o bêbado.

Mais lidas do dia

Top