Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) achará Nice (Alexandra Richter) morta. O funcionário de Antônio (Tony Ramos) escutará um som assustador de buzina e correrá ao carro da beata religiosa. Então, ele se apavorará ao ver a mulher jogada no volante, com a cabeça cheia de sangue e o corpo já duro. “Foi com tiro”, dirá o jagunço a Kelvin (Diego Martins) na novela das nove da TV Globo.
Ao passo que, RedeTV! oficializa contratação de Geraldo Luís
A essa altura, ela estará cheia de problemas. Marino (Leandro Lima) e seus policiais não largarão a personagem, acreditando que a malvada está por trás do sequestro de Agatha (Eliane Giardini). A víbora tentará encontrar o apoio de Irene (Glória Pires), que a pôs na encrenca, porém será desprezada na novela de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
A grande vilã do folhetim, será uma das suspeitas pelo crime, que deve movimentar a trama a partir do capítulo 125. A partir daí, a história girará em torno do clássico “quem matou”, e as circunstâncias bizarras do assassinato favorecerão ainda mais o clima de mistério.
Enquanto isso, após 43 anos, Fernando Pelegio pede demissão e deixa o SBT
Atualmente, repórter é surpreendida ao vivo por fã durante jornal da TV Globo
De fato, Record nunca chegará aos pés da Globo
Mais sobre o assassinato de Nice em Terra e Paixão
Ramiro e Kelvin estarão sozinhos no bar e escutarão o som da buzina do carro da religiosa. Os dois correrão até o automóvel e verão Nice em cima da cabeça ao volante. O capataz abrirá a porta e checará o pulso dela, enquanto o garçom se ocupará em saber se ela está morta.
“Mortinha da silva. Essa aqui já bateu com as caçoleta”, responderá Ramiro, que fará uma última constatação: “E morreu foi com tiro.” Kelvin só saberá gritar. “Ai, meu Deus. A Nice está morta. A Nice está morta!”, dirá ele escandalizado.
Com informações do Notícias da TV.