Terra e Paixão: Ramiro se rende e tem noite romântica com Kelvin

Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Em Terra e Paixão, os personagens Ramiro (interpretado por Amaury Lorenzo) e Kelvin (interpretado por Diego Martins) podem não ter compartilhado um beijo real, mas o determinado Ramiro está prestes a confessar seus sentimentos pelo garçom.

Além disso, há um desenvolvimento adicional: o fiel capanga de Antônio (interpretado por Tony Ramos) impedirá que Kelvin parta em sua viagem, criando uma cena romântica que chamará a atenção de todos. Ele carregará seu amado nos braços, e os dois passarão a noite juntos.

Nos episódios vindouros da novela das nove da Globo, uma cena emocional aguarda os espectadores, com lágrimas escorrendo dos olhos de ambos na hora da despedida.

Então, Kelvin se unirá a Odilon (interpretado por Jonathan Azevedo), Cacá (interpretado por Igor Angelkorte) e Frank (interpretado por Ivo Gandra) na van, pronto para se dirigir ao aeroporto e embarcar em sua jornada rumo a Nova York, onde planeja seguir uma carreira no mundo artístico.

No entanto, Ramiro decidirá tomar uma ação drástica e seguirá a van incansavelmente. Num esforço para fazê-la parar, o capanga atirará nos pneus, causando um grande susto em todos os passageiros, que pensarão estar sendo alvo de um assalto. Ramiro se aproximará do veículo, abrirá a porta e retirará Kelvin de lá com firmeza. “Bora, Kevinho! Mudei de ideia. Ocê não vai embora, não. Ocê fica”, dirá Ramiro.

Ramiro e Kelvin tem noite de amor em Terra e Paixão

(Foto: Divulgação)

Então, Ramiro colocará Kelvin no ombro e o levará para casa. “Ara! Não vou deixar mais ocê sair daqui, que é pra não ter perigo de ir embora pro estrangeiro. Nem que eu tenha que amarrar o seu pé na cama!”.

O cantor amará a reação do amado: “Isso, Rams, não deixa, não deixa! Ai, amarra, me amarra toda, me bota umas algemas! Mas falando sério… Olha só, Rams… Não tem perigo, não vou mais fugir, não precisa se preocupar. Ah, foi tão romântico, você chegar todo machão e me pegar na marra!”.

Ramiro dirá que fez exatamente daquela forma por ser muito macho. “E eu me senti uma verdadeira princesa dos contos de fadas! Essa foi a prova de amor mais bonita que você podia ter dado pra mim!”, dirá o garçom.

Mas, Ramiro se preocupará e dirá que não é certo. “O que você acha que não é certo?”, questionará Kelvin e Ramiro abrirá seu coração: “Esse amor que eu sinto. Um fogo tão forte que quase explode o meu coração!”.

“Esse sentimento não tem nada de errado. É bonito, é sincero…”, encorajará o cantor. “O pobrema é que eu não sei o que fazer com esse sentimento todo”, insistirá Ramiro. “É só não tentar abafar ele, que está tudo certo”, aconselhará o garçom.

Dessa forma, Ramiro vai finalmente ceder. “Se é assim… E se Kevinho quiser, pode… Pode passar a noite no quartinho. Podemos prosear um pouco… Eu e você… Só isso, mas… Também…”, dirá ele, apertando Kelvin. Contudo, a cena será cortada em seguida.