Tereza, filha mais nova do casal de ator Thaila Ayala e Renato Góes, passou por uma cirurgia cardíaca nesta quinta-feira (06). Tudo aconteceu por conta da CIV (Comunicação Interventricular) no Hospital Albert Einstein, e ambos divulgaram nas suas redes sociais.
Então, Fernanda Gentil comenta sobre os bastidores da Globo: “Difícil recusar”
“Tereza e seus HERÓIS. Minha filha tem um novo coração. Gratidão eterna. Tetê renasceu. Dr. Gustavo, Dr Carlos e equipe. Enfermeiras e técnicos de enfermagem. Todo o time Einstein, OBRIGADO!! O carinho, atenção e cuidado de vocês ficará pra sempre em nossos corações. Obrigado tia Fi e tio Beto pelo expresso do amor”, postou Renato.
Através do vídeo, Thaila informou sobre o diagnóstico da filha: “Quando eu estava no quarto ou quinto mês de gestação, fizemos o ultrassom e vimos que o percentil (métrica de como o peso do bebê ou do feto se compara aos outros de sua faixa etária) tinha caído. Depois fizemos um exame no coraçãozinho e o médico disse que tinha uma parte do coração da bebê que devia estar fechada, mas estava aberta e, por isso, havia um fluxo sanguíneo de um lado para o outro, onde não deveria existir. Seria necessário fazer uma cirurgia depois que ela nascesse para corrigir. Nesse dia, eu caí”.
“Minha filha nasceu de 39 semanas com 2 kg e pouquinho, o peso de um prematuro de 33 semanas. Tinha sonhado com um parto normal, mas foi impossível. Os médicos explicaram que ela não aguentaria o processo de um parto natural. E assim fui chorando para o centro cirúrgico, mas assim que a peguei no braço, esqueci tudo aquilo, fiquei feliz por ela estar viva e bem. Coloquei ela na frente de tudo”, afirmou.
De fato, Globo confirma nova temporada do Linha Direta; saiba quando vai estrear
Taís Araújo volta a ser apresentadora e comandará programa especial na Globo
Catia Fonseca defende Patrícia Poeta: “É uma cobrança gigante”
Mais sobre a situação da filha de Renato Góes e Thaila Ayala
Segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, a Comunicação Interventricular (CIV) tem como característica uma abertura ou orifício na parede (septo) repartindo os ventrículos direto e esquerdo, que não deveria existir e para essa finalidade tem a cirurgia. Ainda de acordo com os profissionais do hospital, não há uma causa definida.
Por fim, com informações do Portal Alta Definição.