Longe da carreira de atriz desde o fim de “Escrava Mãe”, Thais Fersoza falou sobre o motivo de ter largado a carreira de atriz por um tempo após ter Melinda, sua primeira filha com o cantor Michel Teló.
Em entrevista à revista Quem, ela explicou que está colocando mais em prática seu lado atriz.
Em suma, estreando na telinha em “Malhação 1997”, Fersoza contou que sua estreia na telinha foi a realização de um sonho. “Eu nunca tive em mente a oportunidade de ganhar dinheiro ou ser famosa. Sempre quis ser atriz. Era o meu sonho de vida. O dinheiro e a fama foram consequências”, afirmou ela.
Enfim, mesmo longe das novelas, ela não descarta seu retorno à teledramaturgia, mas reconhece que quer mais apresentar programas. “Tive uma carreira muito bem-sucedida, com várias experiências de mocinhas, vilãs, personagens com muitas nuances diferentes. Quis buscar algo que me trouxesse o frio na barriga e fui me interessando por essa outra área”, conta.
Mais sobre Thais Fersoza:
Então, sobre a próxima retomada com o autor Gustavo Reiz – que será o responsável pela próxima produção das sete e com quem já atuou em “Os Ricos Também Choram” (2005) e “Escrava Mãe” (gravada inteiramente em 2015 e exibida entre 2016 e 2017), a atriz revelou que vai acompanhar a novela como telespectadora.
“O Gus é meu amigo desde os 12 anos, fizemos curso juntos. Tanto eu, quanto ele, recebemos muitas mensagens das pessoas pedindo para que estivéssemos juntos. Das novelas mais recentes que fiz, a maioria foi escrita por ele. Temos uma história realmente muito bacana juntos e eu tenho muita admiração por ele, como pessoa, autor, artista. Tenho certeza de que a novela vai ser um sucesso.”