Thiago Servo, famoso por ser o Thiago da dupla Thaeme e Thiago até 2013, entrou com pedido de indenização após saber que pagou pensão à menina que não é sua filha.
Primeiramente, RedeTV toma decisão sobre Geraldo Luís e gera dúvida
Ele chegou a ir parar na cadeia há 7 anos por conta de uma dívida de R$ 500 mil referente à pensão. Otávio Gomes Figueiró, revelou a novidade através do Stories do Instagram nessa sexta-feira (10).
Enquanto isso, Silvia Abravanel perde a paciência com Patati Patatá no Teleton: “Confusos”
Então, Band bate o martelo e toma decisão sobre volta das novelas
De fato, Mania de Você ganha mais um importante reforço no elenco
Depois de saber que pagou pensão para criança que não é sua filha, Thiago Servo entra com ação indenizatória
“Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que o Thiago Servo está ingressando contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra. Thiago foi preso indevidamente por conta disso”, afirmou Otávio.
“Ele pagou mais de R$ 1 milhão de pensão e, hoje, nós estamos ingressando com uma ação indenizatória para restituir o Thiago do que lhe foi retirado. Não só o que ele pagou de pensão, mas também o dano moral e material”, acrescentou.
Além disso, ele relatou que seu cliente “ficou sete anos com um mandado de prisão atrás do outro sem poder trabalhar, sem poder fazer show”. “A Justiça tarda, mas não falha e nós vamos buscar os direitos do Thiago”, finalizou. Com informações do Correio Braziliense.