Tiago Leifert, que deixou a Globo em 2021 após comandar a primeira fase do The Voice Brasil, abriu o jogo sobre a decisão que ele tomou há três anos.
Após 20 anos, Paulo Andrade deixa a ESPN para assinar com a Globo
Ao conversar com Fernando Meirelles, o apresentador afirmou que voltaria ao canal líder de audiência caso se identificasse com a proposta. “Não vou desaprender. Se eu quiser voltar [para Globo], bato na porta e digo que errei”, contou durante participação no programa Achismos na TV, disponível no YouTube.
“O The Voice e o BBB já têm gente. Legal, o que sobrou aí? Tem o É de Casa? Vamos embora. O que está sobrando? Programa da manhã? Da noite? Vamos embora. Não tem necessidade nenhuma agora, mas se precisar, não desaprendi. Vou continuar sabendo apresentar”, revelou o jornalista, que também apresentou o Big Brother Brasil e o Globo Esporte.
Daniela Lima substitui César Tralli no Edição das 18h
TV paga encolhe e chega a 11,5 milhões de assinantes
Família é Tudo: Andrômeda invade o palco de um programa TV e é muito vaiada
Apesar de não apresentar um programa de TV há cerca de 3 anos, ele afirma que não perdeu suas habilidades de fazer programas televisivos mesmo afastado da telinha. “Não é porque parei, que desaprendi e fiquei ruim. Se eu quiser voltar, arranjo um projeto, bato na porta e vamos”, acrescentou.
Com informações de Daniel Nascimento, do jornal O Dia.