Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Todas as Flores estreia na TV aberta com valor milionário de cota

Publicado

/

Regina Casé e Sophie Charlotte em cena de Todas as Flores

Depois de fazer sucesso no Globoplay, Todas as Flores será exibida na TV aberta a partir do próximo dia 4 de setembro. A novela de João Emanuel Carneiro terá quatro cotas temáticas, a mais cara é a Orquídea – R$ 18.962.872 , num pacote que abrange 91 inserções na TV, patrocínio da atração no Gshow, além de publicações nas redes sociais.

Aliás, apresentador passa a perna em Pabllo Vittar e ”pega” boy da cantora

O valor das cotas publicitárias são elevadas até mesmo não somente para o custo de patrocínio de um folhetim. Para se ter ideia, Amor Perfeito foi oferecida às marcas por R$ 36.806.931,54 o preço master do patrocínio completo, que encerrará em setembro com 161 capítulos.

Então, Todas as Flores é oferecida por metade do valor, mas terá 57 capítulos; ou seja, 104 a menos que a novela das seis da TV Globo. Fatores como o horário de exibição influenciam a quantia. Só que a trama de João Emanuel Carneiro está disponibilizada aos assinantes do Globoplay na íntegra desde meados do ano passado.

Afinal, o que está acontecendo com o SBT?

Publicidade

Mais sobre Todas as Flores

Letícia Colin em Todas as Flores como Vanessa
Reprodução Globo

Além disso, inicialmente Todas as Flores seria a substituta de Pantanal em 2022, mas a emissora resolveu encurtar a novela e lançar a produção primeiro no Globoplay. Assim, Travessia substituiu o remake de Bruno Luperi no horário nobre, o mais caro da televisão.

Na divulgação, a equipe de marketing fala do desempenho que o folhetim de João Emanuel Carneiro alcançou no streaming. A trama será exibida na faixa das 22h, após Terra e Paixão, e não às 23h, como ocorria com as outras novelas dessa faixa horária.

Além da Cota Orquídea, tem a Cota Rosas e Cota Cerejeira. A Rosas sai pelo preço de R$ 18.864.405 e garante ao anunciante o direito de 84 publicidades na TV, só que não aparecerá antes da estreia, somente nos intervalos. Já a Cerejeira é um pacote de inserções comerciais com comerciais da marca em moldura temática e conteúdo no break, com 13 anúncios e equivale a R$ 5.618.364.

Por fim, com informações do Notícias da TV

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade