Desde que o SBT resolveu mexer na sua programação, centenas de fãs e palpiteiros estão quebrando a cabeça e montando grades e viajando em horários para tentar ”salvar” o canal de Silvio Santos da pior crise de sua audiência.
TV Gazeta ”sofre apagão no Ibope” e fica mais de 15h sem pontuar
A RedeTV! sempre foi uma piada de mal gosto
Primeiro, ninguém entende como funciona de fato à televisão. A TV Aberta perdeu uma fatia importante de audiência, apesar de ter 62% da fatia, o SBT não consegue sair da casa de 4%.
Ou seja, o teto de audiência do SBT é durante a semana é de 4 pontos. Qualquer programa que passar deste patamar é considerado sucesso.
O que o SBT precisa entender é que o telespectador está mais exigente e que tudo é pensado.
Um comitê foi montado com o departamento comercial e com diretores de confiança de Daniela Beyruti com estratégia e respaldo de todas as áreas.
Nada vai sair do papel se não for comercializado antes.
O SBT fez a burrada de criar o slogan ”A TV que tem torcida”.
Torcer é uma coisa…
Ser diretor de programação (cargo vago) é outra coisa.