Tony Ramos e Glória Pires deram um show de interpretação na novela ”Terra e Paixão”. A sequência toda foi bastante elogiada nas redes sociais pela carga dramática e pela entrega dos veteranos.
Record apresenta nova logomarca ”remodelada” beirando à ”cafonice”
Veterano apresentador é diagnosticado com mesma doença de Bruce Willis
Na sequência, depois de descobrir que a mulher o estava traindo com Vinicius (Paulo Rocha), Antônio aponta uma arma para Irene. No entanto, ele não esperava que ela também tivesse um revólver.
Os dois, então, começam um embate apontando um para o outro e atirando aleatoriamente, quebrando vários objetos da casa. “Pra mim essa cena já entrou pra história da TV brasileira”, disse uma pessoa no Twitter. “Que cena foi essa?!”, elogiou outro telespectador.
“Nem gosto da novela, mas isso aqui é uma obra de arte. O jeito que eles cruzaram as armas, o corte da câmera, a posição dos dois, o Walcyr (Carrasco, autor) ter coragem de fazer essa cena com a Gloria Pires e o Tony Ramos”, disse outro internauta.
“Gloria Pires e Tony Ramos em pleno horário nobre sendo valorizados como merecem em um cenão desses, que representa com perfeição a família patriota do agronegócio. Nunca subestimem Walcyr Carrasco”, disse um telespectador.
As cenas foram bem dirigidas e a entrega dos atores, repito, precisa ser elogiada. O que não merece elogios foram os diálogos muito mal escritos. Um dos grandes problemas das novelas de Walcry Carrasco. Muita entrega, para pouco conteúdo.
Por fim, no meio de todo o tiroteio ninguém saiu ferido e os próximos capítulos prometem um show de interpretação – sem claro, deixar o texto nada ”intelectual” e profundo.