Treta! Merchans e sorteios viram polêmica na Record TV
Nem só de A Fazenda e de boa audiência vive a Record TV. Internamente, o clima não é nada bom entre alguns profissionais da emissora. E o motivo é único: dinheiro.
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, alguns comunicadores estão revoltados por terem que participar de ações de merchandising sem receber algo em troca.
Um exemplo citado pela colunista é o Tik Tok, um dos patrocinadores master de A Fazenda 12. Alguns patrocinadores estariam tendo que postar fotos com o filtro de chapéu do fazendeiro, lançado há poucos dias, sem receber cachê.
Conforme contou Fábia, Luiz Bacci teria se negado a fazer a ação do aplicativo enquanto não acertar um cachê.
O mesmo tem ocorrido com os sorteios do Mundo Record, pois ninguém quer associar seu nome à disputa de prêmios sem receber.
Tudo isso há poucos dias da gravação do especial de fim de ano. Afinal, estamos falando da Família Record.
A emissora ainda não se manifestou sobre o caso.