Comemorando 18 anos, a TV Aparecida celebra a Rainha e Padroeira do Brasil, também marca um momento de novidades para a emissora. O canal está expandindo as formas de acompanhar sua programação e, a partir de 11 de outubro, entrará para o portfólio de canais do Samsung TV Plus, streaming gratuito disponível nas Smart TVs da marca.
Exclusivo: Globo usará nome de programa da Rede Vida em novela das 19h
A novidade potencializa a missão da emissora de levar a mensagem de fé e devoção para um maior número de pessoas, através de transmissões religiosas e também com programas culturais, educativos, jornalísticos, musicais, culinária, artesanato, game shows, entrevistas e desenhos infantis, proporcionando assim um conteúdo apropriado para toda a família, como explica a Gerente de Programação e Marketing da emissora, Milene Marques.
Por fim, RedeTV! desiste de produzir programa por falta de verba
“Estamos muito felizes com a estreia da TV Aparecida, o primeiro canal do segmento religioso no Samsung TV Plus, especialmente no mês em que celebramos a Festa da Padroeira do Brasil! Esta é uma importante parceria, que nos possibilitará alcançar ainda mais pessoas, oferecendo mais uma opção gratuita de acesso à programação da TV Aparecida.”
Gerente explica processo e ganho da chegada da TV Aparecida na Sansung TV
A TV Aparecida busca constantemente novas formas de expandir seu alcance. Entrar para a lista de canais do Samsung TV Plus é resultado de um intenso trabalho de pesquisa, em busca de novas tecnologias e inovações do setor, de acordo com Paulo Borsatti, Gerente de Engenharia e Operações da TV Aparecida.
“Foi um projeto muito desafiador que toda a Equipe de Engenharia e Operações da casa abraçou com muito empenho e dedicação. Um novo modelo para chegarmos aos lares dos nossos telespectadores. Inovando e atualizando a nossa entrega, conforme exige o cenário atual.”
Outro ganho para a TV Aparecida com a inserção no catálogo do Samsung TV Plus é que, com o crescimento em distribuição, conseguirá resultados em audiência e retorno de parcerias comerciais, que ajudam na manutenção do trabalho missionário e também no desenvolvimento e investimentos em novas atrações para a programação.
“A parceria com a Samsung representa um importante movimento na estratégia de distribuição do canal TV Aparecida. Com este novo modelo de transmissão FAST, abrimos novas oportunidades de inserção publicitária, inovando em formatos e entregas comerciais”, explica Tassiana Moreira, Coordenadora do Departamento Comercial da emissora.