A TV Gazeta anunciou na última sexta-feira, que Regiane Tápias e Pâmela Domingues irão assumir o Mulheres no dia 31 de julho. Regina Volpato, após cinco anos de casa, não aceitou a redução salarial de 20%. O canal passa pela sua pior crise, com demissões, cancelamento de programas e a venda de boa parte da grade para a Igreja Universal. Notícia antecipada pelo Aqui tem Fofoca.
Enfim, Regina Volpato não está nos planos do SBT
De fato, Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo
Regiane por mais de uma década comandou o ”Revista da Cidade” que com a ”reformulação” da grade, foi extinto. Pâmela sempre cobriu as férias das titulares, aos poucos foi pegado experiência, com todo respeito, está longe ainda para ser uma apresentadora.
No passado, a Gazeta, tentou fazer uma dupla Volpato e Pâmela, na época foi um ”Deus nos acuda”- de um lado negando, eu afirmando, o departamento comercial em pânico.
Dentro da emissora, o resgate das ”parcerinhas” como foram Claudete Troiano e Ione Borges no passado não colocou para à imprensa e muito menos para os poucos anunciantes da Gazeta.
Nas redes sociais, Pâmela Domingues já está sofrendo rejeição dos telespectadores. Uma dor de cabeça que a Gazeta vai ter que lidar pelos próximos meses, ou até um ou dois anos.
ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv