A TV Gazeta avalia a situação e a permanência de Regina Volpato na emissora. O contrato pode ser rompido amigavelmente entre as partes, sem multa. A apresentadora é, na atualidade, o maior salário da casa.
A ideia da emissora é contratar uma jornalista com passagem pela Globo. Há um projeto no radar. A ex-global assumiria uma fatia do programa Mulheres, hoje, apresentado por Regina.
Sua saída da emissora vem sendo discutida pela direção.
O programa pode ser dividido em duas partes, com duas apresentadoras. A ex-global assumiria a faixa das 14h às 16h.
A segunda parte, das 16h às 18h, teria outra apresentadora, a definir.
Procuramos a Gazeta que até o fechamento desta matéria, mas a emissora não nos enviou uma resposta. Assim que o fizer, o conteúdo será atualizado.
Leia também:
- Colega deixa ”bandeira da paz” do lado e parte para cima de Andréia Sadi
- Queda de diretor coloca Regina Volpato em situação complicada
- Manoel Soares vai substituir Fábio Porchat na GNT
- Andréia Sadi ”pisa” na rival e garante renovação de contrato
- ”Caldeirola” ganha nova temporada na Globo
- Após forte turbulência, CNN Brasil vai fortalecer o seu jornalismo
APRESENTADORA ENTRA EM APLICATIVO
“Eu achei que o OnlyFans fosse só p0rn0gr@fi@, mas não é. Está vendo como o preconceito cega a gente? É mais uma maneira de eu me expressar. Vou lá ver como é que é e o que eu vou fazer”, comentou.
“Você pode colocar qualquer coisa. Tem gente que coloca foto só do pé, tem gente que coloca texto, vídeo, enfim”, acrescentou Regina.
A ex-apresentadora do Casos de Família disse que é uma pessoa curiosa e que gosta de fazer coisas diferentes. Por isso, está apostando na plataforma.