A TV Gazeta (SP), através de sua diretoria, está cobrando melhores resultados de audiência de seus programas femininos: Revista da Cidade, Você Bonita e o Mulheres, este afetado por demissões. O clima nos bastidores é tenso. A emissora não responde aos contatos do Aqui Tem Fofoca.
+ Então, Igor Rickli comenta sobre adoção do segundo filho com Aline Wirley
Para equilibrar as finanças, a emissora pertencente à Faculdade Cásper Líbero desligou alguns profissionais do programa apresentado por Regina Volpato e cobra melhores resultados no Ibope. A atração oscila entre 0,4 e 0,7 de média, com pico de 1 ponto. A Gazeta quer, no mínimo, 1 ponto de média.
+ SBT tira programa do ar e não deixa estrela se despedir
Em alguns dias, a emissora paulista é ultrapassada pela TV Aparecida, Rede Vida e Record News, na faixa vespertina.
Em suma, os cortes na Gazeta já atingiram o esporte e vão continuar: Flávio Prado e Celso Cardoso foram os primeiros.
Enquanto isso, Celso Cardoso abre o jogo sobre sua saída da TV Gazeta:
Celso Cardoso deixou a Gazeta após mais de três décadas de casa e desabafou sobre sua saída da TV situada na Avenida Paulista. O jornalista “abriu o coração” em entrevista ao podcast ‘Tomando Uma Com’.
“Estamos falando de uma vida. Foram 32 anos (trabalhando na Gazeta). Eu diria que foi uma vida bem vivida. Comecei como produtor, depois virei repórter e até narrei”, relembra o jornalista.
+ De fato, Fofocalizando muda e reforça jornalismo para bater de frente com Datena e Bacci
Com a promessa feita pela emissora que substituiria Flávio Prado, Celso define o sentimento.
“Me senti traído. É como em um casamento: você se apaixona, mas chega uma hora que você sente que não está caminhando junto. Havia uma promessa de eu ser o apresentador no processo sucessório do Mesa. Eu ouvi aquilo e guardei. Eu não sou de ficar cobiçando coisas de outras pessoas. Aí, chegaram para mim e falaram que não seria eu”, desabafa. Flávio Prado deixou a Gazeta no mês passado.