Opinião

TV Gazeta comemora 43 anos do programa Mulheres enfrentando sua pior crise

Mulheres completa 43 anos

A TV Gazeta comemora nesta quarta-feira, 20 de setembro, 43 anos do programa Mulheres, é a atração feminina mais longeva da TV Brasileira. Atualmente apresentado pela dupla Regiane Tápias e Pamela Domingues, a atração enfrenta sua pior crise de audiência dos últimos vinte anos. A média do programa está na casa de 0,2 pontos na Grande São Paulo, chegando a zerar, o famoso traço, por longos minutos.

RedeVida é ignorada pelos telespectadores e dá menos Ibope do que a CNT e RIT

Para o programa especial, a repórter Regina Guimarães retorna ao programa para recordar algumas de suas reportagens mais divertidas e emocionantes ao longo de sua passagem pela atração. Ainda na festa do Mulheres, o grupo Filhos do Sol vai trazer as melhores músicas do axé que animaram as tardes do Mulheres. Por fim, Paulo Ricardo, com o seu olhar ”43” cantará os seus maiores sucessos.

Programa Mulheres, TV Gazeta Divulgação: TV Gazeta

Programa Mulheres, TV Gazeta
Divulgação: TV Gazeta

Antigos apresentadores

O programa estreou em setembro de 1980 com o nome ”Mulheres em Desfile” apresentado pela Ângela Rodrigues Alves e Ione Borges.

Passaram pelo programa ao longo deste período: Claudete Troiano, Márcia Goldschmidt, Clodovil Hernandez, Christina Rocha, Catia Fonseca e Regina Volpato, que saiu por não aceitar uma redução salarial.

A direção da Gazeta estuda uma mudança radical no programa e busca no mercado uma nova diretora.

Os números são divulgados pelo mercado. Eles são referentes a medição na capital paulista.

Enfim, em 2023, um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top