A TV Gazeta passará a ter sete horas de produção ao vivo, a partir da próxima segunda-feira, 3 de julho. Conforme antecipado pelo Aqui tem Fofoca há uma semana, o Revista da Cidade chegou ao fim. A Igreja Universal que negociava a faixa das 17h às 18h, aceitou ”ficar” com o horário do meio-dia às 13h, sendo assim, a TV Gazeta terá programação própria das 13h às 20h. O restante da programação será tomada pelos cultos da Igreja Universal e pelos programas de televendas.
Rede NGT fica fora do ar de madrugada para desespero da Globo
TV Aparecida passa o trator em cima da concorrência
Enfim, Datena deve disputar prefeitura de SP pelo PDT
Confira o comunicado da TV Gazeta
“A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, e em continuidade a outras medidas já adotadas, a TV Gazeta reduzirá sua produção de conteúdo na faixa da manhã, concentrando suas atrações e competitividade no período vespertino, a partir das 13h, garantindo a manutenção do seu tripé de programação composto por programas de variedades, esportes e jornalismo. O horário da manhã será otimizado através da ampliação da parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus”, disse a emissora em nota.
Como ficará à grade da emissora?
O Mulheres que ocupava quatro horas da programação, sendo exibido das 14h às 18h. Mas a partir de segunda-feira (3), sofrerá uma redução de 30 minutos, começando às 14h30 e acabando às 18h.
Com a nova grade, a programação própria da emissora começará às 13h, com o Você Bonita, que entregará para o Mulheres, na sequencia, às 18h, entra no ar o Gazeta Esportiva. Às 19h, o Jornal da Gazeta, que fica em cartaz até as 20h.
Das 20h às 2h, programação locada para a Igreja Universal, das 2h às 6h, horário dedicados para os programas de televendas, das 6h às 13h, novamente a Igreja Universal, com à ”grade” matinal comprada inteira.