A TV Gazeta de São Paulo lançou nesta sexta-feira, 1º de dezembro, a sua tradicional vinheta de fim de ano. O canal reuniu que o restou na emissora após o passaralho que atingiu o canal com o cancelamento de programas e demissões. A ausência sentida maior foi da sua maior estrela, Ione Borges, que mantém contrato vitalício com a Fundação Cásper Líbero não gravou este ano.
Chacrinha de volta à TV? Band prepara retorno de programa do ”Velho Guerreiro”
Tom Cavalcante fecha contrato com a Record
Rede Brasil oferece o melhor cardápio de seriados da TV aberta
Na vinheta bem feita por sinal, os destaques foram os profissionais dos programas que restaram na programação da Gazeta: Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda (com os seus comentaristas), e os apresentadores do Gazeta Shopping.
Claro que a internet não perdoou.
Assim que a vinheta foi lançada, vários internautas questionaram o ”sumiço” dos bispos, pastores e pregadores da Igreja Universal. Vale lembrar que a igreja liderada pelo Edir Macedo comprou a faixa matinal da TV com sede na Avenida Paulista abrindo uma cratera no ibope – empurrando para o décimo primeiro lugar entre as TVs de SP.
Um internauta escreveu: ”Chocha, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente”. Outro, rebateu: ”Só faltou o bispo Macedo para liderar o canto”.
Nem todo mundo criticou, a internauta Chris escreveu: ”Gostei. Simples e sem trabalharam com a realidade deles melhor que fazer algo que não condiz com a realidade Ficou legal”. Para o fã clube da Band, o sarrafo foi lá em cima: ”Até a Gazeta se esforça pra fazer e a Band não faz se quer um videozinho”.
Confira a vinheta da TV Gazeta