A TV Gazeta prepara uma nova demissão. Um veterano jornalista perderá o seu emprego.
O assunto está sendo tratado pela diretoria. Em resumo, é questão de tempo a dispensa.
Nos bastidores da emissora, o motivo da decisão é que o profissional não está “rendendo”.
Gazeta pede esforço da equipe para subir audiência do Mulheres
Atualmente, a diretoria da Gazeta vem buscando reforço na equipe do vespertino. O objetivo é elevar os índices do programa Mulheres, de Regina Volpato.
A atração tem oscilado na casa de 0,4 a 0,6 ponto de média. Esta semana, o programa chegou a bater 0,1 ponto.
Surpreendentemente, o desempenho fez o canal perder para canais de menor alcance, como a TV Aparecida, Rede Vida e RIT TV, canal de R.R. Soares.
O programa chega a bater 0,7 pontos, na faixa das 17h às 18h. Todavia, neste momento, a RedeTV! está com a programação da Igreja Universal.
Flávio Prado desabafa sobre sua saída da TV Gazeta
Após mais de duas décadas apresentando o Mesa Redonda, Flávio Prado foi dispensado pela emissora. Em entrevista, o veterano revelou que não foi pego de surpresa e que sua saída acabou sendo benéfico para sua carreira profissional.
+ Globo toma decisão drástica com jornalista, após barraco na redação
“Acabou o contrato e não havia como renovar. A gente vinha conversando há três meses. Não teve jeito, era questão de valores e tal. Foi uma coisa muito gentil e elegante, muito legal mesmo. Quando começou a ter essa ruptura, eu fiquei muito abalado. Mas, com o passar dos dias, eu comecei a perceber que, às vezes, você precisa mudar para ver coisas. Eu vou ser eternamente grato à Gazeta e ao Mesa Redonda”, disse Flávio Prado ao Flow Sport Club.
Em suma, jornalista está livre para trabalhar em outras plataformas
Sem compromisso com a Gazeta, Flávio Prado está livre para atuar na internet. Ainda que não houvesse uma restrição contratual, o entendimento entre as partes impediu sua presença em outras áreas.
Sobretudo, o jornalista contou que está animado com seu próximo projeto.