A TV Gazeta sofreu a saída de Regina Volpato há alguns meses do Mulheres e decidiu colocar duas apresentadoras para substituí-la. Assim sendo, Regiane Tápias e Pâmela Domingues assumiram a atração, sofrendo com diferentes críticas da audiência.
+ SBT promete mudança total e troca dos apresentadores de atração
Uma delas deixará o comando logo no início do ano que vem. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a dupla vai seguir junta até o final de janeiro. A partir de fevereiro a atração vespertina terá apenas uma apresentadora.
+ Globo está entre duas novelas para substituir Mulheres de Areia em 2024
Em resumo, Pâmela sairá de licença-maternidade, e Regiane seguirá na apresentação sem ganhar nenhuma substituta ao seu lado. Vale lembrar que o Mulheres da TV Gazeta já contou com apresentadoras famosas como Christina Rocha, Cátia Fonseca e Claudete Troiano.
TV Gazeta vai conseguir se reerguer em 2024?
Mas a situação da emissora não é das melhores. Com uma pontuação bem ruim, sempre beirando ao traço, e com diversos horários vendidos na programação, será que a TV caminha para o fim? Questionado no programa No Play News, no Youtube, José Armando Vannucci disse se o canal ainda tem jeito.
+ Rede Brasil tem programação melhor que a RedeTV, mas erra em uma coisa
“Tem sim, uma perspectiva. Tem um desejo [da direção]”, firmou o jornalista. Sobre as mudanças na programação, com mais espaço para terceiros, Vannucci contou como foi a conversa dos diretores com os funcionários da emissora.
“O que se falou para os funcionários é que aquela medida era necessária para aquele momento, para que a empresa pudesse passar por um momento de turbulência. Em breve, com o caixa fortalecido apostaria em novidades”, revelou ele sobre a TV Gazeta.