A TV Gazeta estreou na última segunda-feira (31/08) a nova ”fase” do programa Mulheres, agora apresentado pela Regiane Tápias e Pâmela Domingues. Com pacote gráfico novo, o visual não agradou os telespectadores e a logomarca do programa virou piadas nas redes sociais.
Rede Brasil cresce com chegada de Ocimar de Castro
Rede CNT nas operadoras de TV por assinatura é uma afronta
Um dos internautas rebateu: ”Uma criança de 11 anos faria melhor”, outro foi além, ”faço de graça no Canva”.
Passado cinco dias, a TV Gazeta refez a logomarca do programa que ganhou uma cara melhor, deixando a anterior, que uma pegada MTV anos 80/90.
Programa registrou zero ponto por vários minutos e foi superada pela TV Aparecida
A TV Aparecida comemora os expressivos índices de audiência conquistados na faixa da tarde, desta quarta-feira (02/08). Segundo dados obtidos pelo mercado com exclusividade pelo Aqui tem Fofoca, a TV de Nossa Senhora abriu vantagem de 50% em cima da emissora sediada no centro financeiro de São Paulo.
Entre 12h e 18h, a TV Aparecida registrou média de 0,39 pontos contra 0,17 da TV Gazeta. A nova reformulação do Mulheres com duas apresentadoras não sentiu efeito, o programa chegou a registrar zero de audiência, conforme antecipado na prévia pelo Aqui tem Fofoca.
No consolidado, o Mulheres, exibido das 14h30 às 18h, o Mulheres fechou com 0,21 ponto de média, pico de 0,5 ponto. Por longos 37 minutos, o canal registrou zero, traço literal, menos de 7 mil telespectadores sintonizados.
Faixa noturna
A TV Gazeta só está conseguindo ”respirar” na audiência com o Gazeta Esportiva e o Jornal da Gazeta que registraram respectivamente 0,7 e 0,8 ponto. Mesmo assim, a TV Aparecida ficou na cola com média de 0,6 ponto com transmissão de duas ”Missas” da faixa das 18h às 20h.
Assim, na média dia, das 6h até meia-noite, a TV Gazeta somou 0,12 pontos, uma queda de 53% em relação há um mês atrás. A TV Aparecida ficou com 0,21, Rede Vida veio logo atrás com 0,16.
ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv