Televisão

TV Globo toma atitude radical envolvendo Regina Volpato

Globo: Regina Volpato

A TV Globo não fica alimentando ”fake news” ou quando a torcida pede para alguma apresentadora assumir o lugar de outra. Nesta semana, Regina Volpato, após cinco anos, decidiu pedir demissão da TV Gazeta. A emissora propôs uma redução de 20% nos salários de seus apresentadores, comunicadores e Volpato não aceitou.

+ Claudete Troiano surge “diferente” na RedeTV e detalhe não passa batido

+ Joel Datena detalha festinha na Band e entrega colega: “Debruçada na mesa”

Via assessoria de imprensa, a Globo se manifestou sobre a ”torcida dos fãs e de alguns jornalistas” para Volpato assumir o lugar de Patrícia Poeta, no Encontro.

‘’A Globo não está negociando com nenhuma apresentadora. Patrícia Poeta continuará no comando do Encontro. O Grupo Globo deseja sucesso para Regina Volpato’’.

TV Gazeta: Mulheres

TV Gazeta: Mulheres

TV Gazeta tenta contratar diretor para salvar ”Mulheres”

Passando pela sua pior crise desde a sua fundação, a TV Gazeta está no mercado buscando um diretor para assumir o ”novo” Mulheres.

Com a saída de Regina Volpato, que não aceitou a redução salarial, a Gazeta deve colocar duas apresentadoras na atração, dividindo o comando: Regiane Tápias, perdeu o Revista da Cidade, com a ”compra” da grade matinal pela Igreja Universal.

De fato, a diretoria da Gazeta está tentando reverter a queda de audiência e a fuga de anunciantes. Com a saída de Ocimar de Castro em fevereiro, o programa perdeu o rumo, segundo funcionários da própria casa.

Aliás, na ocasião, Rosyres Oppido assumiu o desafio de comandar o programa feminino mais longevo da TV Brasileira. Na Gazeta, ela dirigiu o Revista da Manhã, o Cozinha Amiga e outros formatos.

Por fim, a audiência não subiu e a TV teve fuga de anunciantes.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Mais lidas do dia

Top