O jornalista Carlos Tramontina é o mais novo contratado da CNN Brasil e estreia com uma nova função no canal. Após um ano da sua saída de Rede Globo, o jornalista vai estrear o programa CNN Freedom Project, um programa que pretende discutir e denunciar questões como tráfico modernos e a exploração sexual de crianças e mulheres.
+SBT demite Benjamin Back e ”Arena SBT” terá novo apresentador
+Quem é a atriz que recusou convite de Luciano Huck duas vezes?
Sendo assim, a CNN tem previsão que o programa seja lançado ainda no primeiro semestre deste ano. O anúncio do novo programa e da nova jornada de Carlos Tramontina foi feito pelas redes sociais do jornalista e da CNN. O jornalista disse na publicação que esse novo ciclo é uma ‘transição’ para ele.
“Depois de 43 anos e 11 meses de TV Globo, assumo um novo desafio. É uma alegria muito grande estar aqui na CNN. Este momento marca uma transição, um novo momento”.
A nova jornada de Carlos Tramontina
Assim sendo, o famoso jornalista que já apresentou diversos jornais dentro da TV Globo e teve seu trabalho mais longo do SP2 encara essa nova fase como um desafio em sua carreira.
“Eu, que durante tanto tempo fiz hard news [notícias que acabam de acontecer], agora parto para outro desafio, um novo projeto, em uma nova empresa, com uma marca tão forte, tão sólida, e com tanta coisa importante já feita”.
+Reis: Abner comemora vitória contra os filisteus e Davi jura vingança
Por fim, Carlos Tramontina quando saiu da TV Globo deixou bem claro que está de comum acordo com a emissora e que queria um tempo para curtir com a família e fazer seus passatempos. “Estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa. É hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar”
Enquanto isso, Jacqueline Brazil entrou na lista de demissões da Globo e saiu rapidamente
Jacqueline Brazil quase rodou na onda de demissões que atingiram em cheio o jornalismo. Atualmente, a jornalista, que trabalha na previsão do tempo no ‘SP1‘, no ‘Jornal Hoje‘, nos plantões do Jornal Nacional nos finais de semana e nas férias de Eliana Marques, titular JN.
Assim sendo, mais de trinta profissionais perderam o emprego. Veteranos com altos salários foram os atingidos, casos de Marcelo Canellas, Marcelo Moreira, Fabio Willian, Fabio Turci, Giuliana Morrone e outros foram dispensados.