Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Alguém já disse por aqui que o Silvio Santos é o melhor diretor de programação da TV. O apresentador sempre dá aquela força às suas concorrentes. A boa ação da vez atende pelo nome de SBT Notícias.

Há um certo exagero em insistir em um produto na faixa do horário do almoço.

Neste momento, não há como competir com a Record e Globo e seus telejornais em curso e inseridos no hábito do público.

Ainda há uma disputa ingrata com dois esportivos da Band: o Jogo Aberto, de Renata Fan, e Os Donos da Bola, apresentado por Neto.

Comparado com o que existe no horário, o SBT Notícias não é um produto ruim. Ao contrário.

Publicidade

Não está se prendendo apenas aos assuntos policiais e tem procurado, através dos esforços da sua equipe, apresentar alguma coisa diferente em relação aos seus principais concorrentes.

Acontece que a faixa conta com seu público definido e conquistado. Até aqui, não tiveram as suas audiências prejudicadas com o lançamento deste jornal.

Quem acabou perdendo e já existe esta constatação, foi o próprio SBT.

A emissora começou a disputar a preferência de audiência com a TV Cultura à tarde.

Nada mal para a emissora pública.,

Publicidade

É questão de tempo para o telejornal rodar da programação.

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Publicidade

Youtube: Aqui tem Fofoca