Coluna do Beraldo

Universal espanta público da TV Gazeta e Mulheres é duramente afetado

A Igreja Universal comprou as manhãs da TV Gazeta, emissora de São Paulo, que não tem alcance nacional. A informação foi publicada em primeira mão pelo site Aqui tem Fofoca.

A príncipio, com a entrada dos cultos pela manhã, a Gazeta que já não tinha uma audiência espetacular, e sofria para vencer a TV Aparecida e Rede Vida, mantinha ali, alguns décimos, que chegava na casa de 0,7 ponto.

Rede Brasil cresce com chegada de Ocimar de Castro

Rede CNT nas operadoras de TV por assinatura é uma afronta

Porém, com a reformulação da grade, a saída de Regina Volpato, nome conhecido do grande público, e a concentração de dois programas dedicados ao público feminino, um na sequência do outro, a mudança no comando do Mulheres, o estrago foi inevitável.

Agora, com duas apresentadoras, Regiane Tápias e Pâmela Domingues, a dona de casa abandonou a Gazeta.

Antes, com Regina Volpato o programa chegava a 0,2 ponto em alguns momentos, nunca ao traço literal, traduzindo: 0,0 ponto por longos minutos.

TV Gazeta: Mulheres em nova fase

TV Gazeta: Mulheres em nova fase

Rejeição

O telespectador rejeitou a dupla e a Gazeta precisa aceitar isso.

Ninguém está questionando se a Pâmela Domingues, com duas décadas de carreira, cria da casa, filha da Marinês Rodrigues, superintendente artística da casa, tem talento ou não.

Se chegou ao cargo, foi por méritos, e porque tem a mãe na direção geral.

Dessa forma, Regiane Tápias, com anos de estrada, também com uma carreira consolidada, brilhou por onze anos no comando do Revista da Cidade, engolido pela Igreja Universal, teve sua promoção merecida. Tem bagagem de sobra.

Por fim, o que deu errado foi querer resgatar uma ”dupla” – a dona de casa não aprovou, simples. Mudou de canal e não voltou.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top